Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Águia d'Ouro está e volta... como hotel




O antigo cinema Águia d’Ouro reabriu as suas portas para praticar a arte de bem receber a preços baixos.
Era uma sala de cinema, num edifício do século XIX da cidade do Porto, muito bonita mas que, desde 1989, estava fechada e a degradar-se. O que fazer? Reabilitá-la. Como? Abrindo-a como hotel, muito confortável, com decoração moderna no interior e fachada totalmente recuperada a partir do original.
O projecto foi desenvolvido pelo Grupo B&B, que tem mais de 229 hotéis na Europa, mas não tinha nenhum em Portugal. Juntou o útil ao agradável e abriu, a 1 de Outubro, o B&B Porto Centro no espaço do antigo cinema Águia d’Ouro.
Sem esquecer as suas origens, da decoração fazem parte objectos encontrados aquando das obras de recuperação do espaço e ainda fotografias de diferentes actores, caras bem conhecidas do mundo da sétima arte.
O espaço é, então, um casamento perfeito entre a classe e o charme de um edifício antigo e a modernidade e o design do que se construiu de novo, sendo que a preocupação principal na conjugação de todos estes elementos é o conforto.
Variedade e qualidade nos serviços
Apresenta-se como um dos mais modernos e criativos hotéis do segmento budget, oferecendo uma razoável quantidade de serviços a preços acessíveis. Dos serviços fazem parte a recepção aberta 24 horas, estacionamento, rede de wi-fi gratuita em todo o hotel, ar condicionado, bar, quartos familiares e mais de setenta canais de televisão em todos eles.
Tem uma preocupação especial com o público, tentando chegar a todos. Um exemplo claro é o quarto mobilidade condicionada, onde o quarto e a casa de banho são especialmente adaptados para pessoas com cadeiras de rodas.
A acrescentar, a sua localização também é um ponto forte e a favor, pois fica numa zona privilegiada da Invicta, perto de vários pontos turísticos da cidade.
É este o conceito do grupo, um hotel com qualidade na estadia e nos serviços a preços low cost.

Morada: Praça da Batalha, 32 a 34

Telefone: 220 407 000


0 comentários: