Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Batota na Liga dos Campeões?

Reparem só:

Dinamo de Zagreb - Lyon : 1-7

  • O Ajax tinha mais 3 pontos e mais 6 golos que o Lyon
  • Hoje (ontem) o Ajax perdeu 3-0 com o R.Madrid, viu serem mal anulados 2 golos  e o Lyon marcou 6 !!! golos em 45 minutos!!!

B. Dortmund - Marselha: 2-3

  • O Marselha perdia por 2-0, marcou o 2-1 aos 45+4 minutos da 1ª parte!
  • Na 2ª parte, marcou dois golos aos 85 e 87 minutos!


Podem dizer que não existem evidências claras de manuseamento de resultados, mas talvez seja interessante proceder a uma investigação. Afinal, o francês Platini não terá nada a temer, ainda que os beneficiários tenham sido duas equipas ... francesas.

Para além daqueles, temos os surpreendentes apuramentos do Apoel de Chipre, do Basileia da Suiça e do benfica de lisboa, e temos as super-equipas de Manchester, o United (campeão de Inglaterra e o finalista da LC de 2010) e o City (que lidera o campeonato inglês)  relegadas para a Liga Europa, assim como os espanhóis do Valência, já para não falar da precoce eliminação das competições europeias dos espanhóis do Villarreal, que não obtiveram qualquer ponto, do Borússia de Dortmund (campeão Alemão) ou mesmo do Lille (campeão de França).

A Liga dos Campeões deve ter feito alguns milionários nas casas de apostas, assim como os resultados e consequências daqueles jogos vão tornar a Liga Europa deste ano como muito mais atractiva que a própria LC, tão fortes qualificados e sonantes são os seus competidores, ao contrário da LC que se vai resumir ao combate entre espanhóis e italianos, porque os outros são verbos de encher...


0 comentários: