Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Cretinices centralistas

Num país com tantos problemas para atacar, em que o fosso entre ricos e pobres é tremendamente maior que antes da revolução dos cravos, a lisboeta sra directora do DIAP, unicamente conhecida pela perseguição que moveu ao Sr. Pinto da Costa e ao FCPorto (com a fabulosa derrota das suas proposições em todos os níveis dos tribunais) vem avisar que o reforço da segurança contra o cibercrime tem de ser prioridade política... Para aquela, hum, torquemada, estas “são formas de criminalidade gravíssimas que perturbam o funcionamento normal da sociedade”.
O centralismo e o lobbismo político e económico não são nada preocupantes. O constante esbulho do país por parte do terreiro do paço não é de interesse. A destruição do património natural e paisagístico, baseado em factos deturpados e mentiras declaradas não perturbam...
Chega desta corja centralista!

0 comentários: