Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Duarte "Gatuno" Gomes, árbitro de lisboa: o último a saquear o FCPorto

Um tipo que tão fácilmente marcou 3!!! penalidades, todas controversas, a favor dos lampiões, num jogo que parecia de vitória difícil, hoje, noutro jogo, noutra cidade, em que um Clube é adversário do seu, não conseguiu ver um atropelamento com fuga de um maritimista ao Belluschi. Seria a voz do coração?

Para relembrar: 

Duarte Gomes: "Sou adepto do Benfica" 

ver os tais lances aqui



Pinto da Costa critica Duarte Gomes e reclama penalti sobre Belluschi 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, insurgiu-se hoje no final do jogo com o Marítimo contra o árbitro Duarte Gomes, de Lisboa, questionando o facto de este não ter assinalado uma grande penalidade sobre Belluschi. Pinto da Costa recordou ainda os três castigos máximos assinalados pelo mesmo árbitro no jogo Benfica-Vitória de Guimarães e na «grande penalidade fantasma marcada sobre Otamendi no jogo do apagão da última época». «Peço apenas que passem as imagens e sem comentários», sustentou Pinto da Costa, acrescentando que, se Duarte Gomes, «que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal». 
Diário Digital / Lusa

0 comentários: