Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A vergonhosa imprensa do estado: RTP e RDP

Dois casos, (mais dois) que ilustram a forma como o colonialista governo de lisboa, através dos seus meios de comunicação social, trata o Norte:

  1. Porque é que a pivôt das notícias da RTP, agora informação, já foi Notícias e Norte, leu todas as gordas das primeiras páginas dos jornais de quarta feira, com excepção do Público, que se refere ao risco de perda da classificação do Douro como património da humanidade, por causa da barragem da Foz Tua? E depois lê um título pequeno que diz EDP fez excelente trabalho?
  2. Na RDP, ontem, terça-feira, pelas 22h30, no diário desportivo, logo após o jogo que opôs o FCPorto e a equipa do Zenit da Rússia, o palhaço destacado fez um comentário no mínimo insurrecto e de pouco respeito pelo FCPorto e seus adeptos. Disse o bacano a propósito do afastamento do Campeão Português da LC: "entretenham-se com a Liga Europa"... Foi ordinário!


0 comentários: