Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Esposende: Lampreia e Clarinhas na ementa do Fim-de-semana Gastronómico

Decorre de 2 a 4 de Março e integrado no “Março com Sabores do Mar”, o Fim-de-semana Gastronómico, da Entidade Regional Turismo Porto e Norte de Portugal,com a colaboração da Camara Municipal de Esposende, e levará à mesa dos restaurantes do concelho a lampreia, bem como as tradicionais Clarinhas de Fão.
Associado ao Fim-de-Semana Gastronómico está um programa de animação, que contempla um roteiro de visita de autocarro ao concelho, cujas inscrições devem ser efetuadas até às 14h00 do dia 2 de Março, através do telefone 253 960 100 ou via e-mail turismo@cm-esposende.pt, assim como o FUN PARK, no Parque Radical da Cidade, o Festival Infantil de Folclore e a Feira de Velharias.
Para além da gastronomia poderá consultar o site www.visitesposende.com, onde encontrará outras informações sobre Esposende e seu concelho (alojamento, percursos pedestres, monumentos, eventos).

FONTE:Posto de Turismo de Esposende



0 comentários: