Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hoquei em Patins: ambiguidades

Pela TENTATIVA DE AGRESSÃO depois de TER SIDO PROVOCADO, o nosso guarda-redes do hoquei em patins, Edo Bosh, foi castigado com 3 jogos de suspensão pelo CD da respectiva federação.
A campanha encornada surtiu assim os seus efeitos.
"Curiosamente" podemos ler na notícia, em letras mais pequenas, que o mesmo CD instaurou um inquérito a um jogador encornado, Carlos López, na sequência de uma exposição feita pelo Valongo a propósito daquilo que consideram ter sido uma conduta antidesportiva por parte daquele argentino num lance ocorrido aos 6 minutos de jogo !!! entre as duas equipas e que levou o jogador do Valongo, Miguel Viterbo, ao hospital.
"Curiosamente" o Valongo também se queixou do mesmo tipo de comportamento por parte de outro encornado, Diogo Rafael, que agrediu o valonguense Hugo Azevedo que também foi parar ao hospital. Neste caso não houve inquérito.
"Engraçada", pois,  a decisão do CD da Federação: fez tábua rasa e usou o critério "1 por 2"...
Mais engraçado e estranho (ou talvez não) foi não termos assistido à notícia das bárbaras agressões nos telejornais e na demais imprensa desportiva. Porque será?


(imagem retirada do GUERREIROS DA INVICTA )

0 comentários: