Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Razões para o declínio da Cidade do Porto (I)

Não conta para nada

Embora sem grande entusiasmo, Rui Rio admite debater o tema da regionalização no âmbito de uma possível reforma política do regime. Fá-lo quando está para abandonar a cadeira da presidência da Câmara do Porto, que ocupou nos últimos doze anos, durante os quais fazia todo o sentido que tivesse utilizado a sua posição politicamente privilegiada para pôr o tema na ordem do dia. Agora, de malas aviadas, a sua opinião sobre este tema já não conta para nada.  Rui A., no Blasfemias
 

Roma não paga a traidores.
Rio foi sempre um anti-portuense. Diz que equilibrou as contas da câmara mas a verdade ainda está por descobrir. Vai deixar uma edilidade pobre em termos de crítica, pobre em termos de afirmação. Foi dos piores presidentes de câmara da história da edilidade. Não protegeu o Porto, não projectou o Porto, não ajudou o Porto, nada fez pelo Porto. É um cretino e será sempre conotado como um traidor miserável e um Vasconcelos a abater. Pensa que chegará a algum lado, na corte imperial, através do PSD, mas como disse no início, Roma não paga a traidores! Será assim como será conhecido pela história: um traidor!






0 comentários: