Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Viagem Medieval em Terra de Santa Maria – de 29 de Julho a 9 de Agosto

De 29 de Julho a 9 de Agosto, Santa Maria da Feira e o seu castelo medieval recuam ao século XIII e ao reinado de D. Afonso III, Rei de Portugal e do Algarve, para a 19ª edição da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.
Passaporte para uma viagem única pelas vivências da Idade Média, a Viagem Medieval proporciona uma completa aula viva de História, onde o visitante também pode participar nos grandes momentos de animação e recriação.

Cruzando história, património, animação e gastronomia, a Viagem Medieval oferece produtos turísticos inovadores, como o Bilhete Experiência, que proporciona momentos únicos a quem quer viver o evento de forma mais intensa e sensorial.
Considerada o maior evento de recriação histórica medieval da Península Ibérica, a Viagem Medieval estende-se por 12 dias consecutivos, no centro histórico de Santa Maria da Feira.

0 comentários: