Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Paquistão: Cristãos vítimas de inundação são forçados a se converterem ao Islão, tornando-se escravos de muçulmanos, caso contrário morrem de fome



O islão discrimina as pessoas em termos da sua religião. O islão divide o mundo entre crentes (muçulmanos) e descrentes (káfirs), entre a Casa da Submissão (Dar al-Islam) e a Casa da Guerra (Dar al-Harb). Abaixo, mais um exemplo disso.



As inundações torrenciais em várias regiões do Paquistão neste verão levou milhares de pessoas a ficarem sem casas. Os cristãos em Kasur não receberam quase nenhuma ajuda humanitária e foram deixados para morrerem de fome. Para eles receberem alguma comida eles são forçados se converterem ao Islão ou se tornarem escravos dos tempos modernos, a fim de receberem ajuda de muçulmanos ou do governo.
Wilson Chowdhry, o presidente da British Pakistani Christian Association, disse ao The Christian Post que há mais de 60 famílias cristãs na região paquistanesa ocidental de Kasur que perderam suas casas e todos os bens com as chuvas e ficaram sem nada.
Enquanto isso os muçulmanos da região têem beneficiados de abrigos temporários, água limpa e comida fornecida por agências governamentais paquistanesas e instituições de caridade muçulmanas. Já os cristãos não nem medicamentos necessários para combater doenças que podem ocorrer após as inundações
Chowdhry explicou que algumas instituições de caridade muçulmanas estão dando aos cristãos a opções de converterem ao Islão e renunciarem a Jesus para poderem receber ajuda.
"Quando se trata de inundações das comunidades cristãs, o governo parece recuar. Considerando que, com as comunidades muçulmanas, eles vão direto para lá, assim como as instituições de caridade muçulmanas.
"Instituições de caridade muçulmanas dependem de seus partidários muçulmanos para fazerem suas doações. Eles utilizam as doações para fazerem publicidade aos partidos".


0 comentários: