Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Atenção comunada (sim, os do avante e os do bloco sanitário): nós não esquecemos



Em 23 de Agosto de 1939 os assassinos Hitler e Estaline assinaram o Pacto entre a Alemanha e a União Soviética.
Este "Black Ribbon Day" foi criado pelo Parlamento Europeu (com os votos contra daqueles que nós sabemos) para alertar e relembrar essa vergonhosa aliança.
Comunas e nazis dispunham-se a distribuir "bens" entre si. A invasão da Polónia e respectiva repartição foi só o primeiro sinal, que acabou num muro da vergonha (criado pelos comunas da antiga Alemanha de Leste) para "impedir" que os povos livres fugissem para os países da cortina de ferro (ha ha ha ha).
Nada que o que o partido socialista português (engraçado, o outro também se dizia socialista) e os comunas do avante e as fulanas-filhas-de-terrorista do bloco sanitário da extrema esquerda não desdenhem fazer do nosso amado país. Já esteve mais longe. Basta seguirem as pisadas dos seus ideais da Venezuela ou da Coreia do Sul, já para não falar da ditadura cubana...

0 comentários: