Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A SportTV está a benfiquizar-se cada vez mais


Este fulano chama-se Rui Amaro e foi durante alguns anos comentador da BTV. Não era, dentro do que é possível ser-se no canal de um clube, um mero analista técnico do futebol jogado ou um comentador "isento": nunca se imiscuiu de exaltar o seu benfiquismo e de diminuir os rivais do seu clube. E estava no seu direito. Foi, recentemente, contratado com...o comentador supostamente isento da SportTV.

Este não o primeiro caso de um comentador formado e maturado na madrassa do nacional-benfiquismo que evolui para um posição de suposta isenção, que depois aproveita para servir os interesses do seu clube. Os dois mais conhecidos são Rui Pedro Braz e Luís Aguilar.

Que Rui Amaro, sendo fanático pelo Benfica, esteja disposto a servir o seu clube em qualquer canal, é perfeitamente compreensível. Que a Sport TV esteja disposta a dar palco à versão 3.0 de Rui Pedro Braz, é inaceitável. Mas não se poderia esperar outra coisa de um canal que, ainda recentemente, rejeitou a possibilidade de o FC Porto ter mais 24 horas para descansar após uma extenuante jornada europeia.

[A foto é do Notícias de Coimbra]

0 comentários: