Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

CiNeMa FaNtÁsTiCo


Consagrado internacionalmente pela revista "Variety" como um dos sessenta mais importantes festivais do mundo, e no top dos de temática fantástica, tornou-se no mais significativo e falado acontecimento cultural e cinematográfico de Portugal. O Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto vai dar nome a um lote especial de Vinho do Porto da Quinta do Estanho, anunciou a organização do evento. Em comunicado, a Cinema Novo refere que o lançamento do «Vinho do Porto Fantasporto 2006», marcado para dia 18, é uma das novas actividades programadas para «manter vivo o nome do Fantas o mais tempo possível ao longo do ano».
Para «Vinho do Porto Oficial do Fantasporto 2006», foi escolhida a «Special White Reserve» da Quinta do Estanho.
Extensões do festival em vários pontos do país, exposições de artes plásticas, concertos de música, festas e um espectáculo de fogo de artifício e multimédia são outras actividades que o Fantasporto vai promover até à edição de 2006, marcada para decorrer de 20 de Fevereiro a 5 de Março.

0 comentários: