Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Rui Duarte, o azarado

No já mítico Estoril-benfica da época passada, disputado no Algarve, houve um jogador que se destacou por ter sido expulso ainda na primeira parte, dando assim um contributo decisivo para a vitória do benfica por 2-1. Não se conhece bem a ligação do senhor José Veiga à SAD do Estoril já que está tudo escondido por off-shores, mas o que interessa nesta história é que o Estoril desceu de divisão e o prémio ao jogador que se «sacrificou» pelo benfica foi o ingresso no Boavista como forma compensatória da saída de Nelson para a Luz.

Dá a ideia que o benfica põe e dispõe do Estoril Praia, ou não fosse o seu presidente um benfiquista ferrenho e o seu «dono» o director do benfica.

Com a actual polémica sobre a utilização dos jogadores emprestados não se pode culpar o benfica de tal coisa, já que permitiu a utilização de Rui Duarte que, por acaso, até marcou um auto-golo e fez um passe a desmarcar Nuno Gomes que, também por acaso, não deu em nada.

É caso para dizer que este jogador é um mau presságio para a equipa que representa sempre que defronta o seu patrão, peço desculpa, o benfica.

0 comentários: