Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mário (excremento) Lino


Portugal é o único país decente que conheço que tem um ministro que defende que o País que governa não deve existir. Pergunto: deve ele continuar ministro? A resposta, num país decente, é óbvia. Não. Então por que é que continua? Porque o Primeiro-Ministro quer.

Defender a demissão do ministro porque este terá mentido sobre um relatório desagradável sobre o único aeroporto do mundo a repousar num leito de cheias, que o mesmo ministro quer construir e que estranhamente afirma ser um compromisso pessoal (com quem, deverá perguntar-se?...), é secundário.

A vergonha para Portugal é ter sido possível que Mário Lino tivesse chegado a ministro. A partir daí está tudo errado.

(publicado na edição de hoje do Democracia Liberal)

via http://tomarpartido2.blogspot.com

2 comentários:

Gostei do teu blog
Marcador Condado Portucalense ;) hehe
"blog nortenho, portista e que desanca nos mouros" ;)

muito bom
és um verdadeiro nortenho ou melhor dizendo um verdadeiro Galaico

Acho que devias visitar o blog http://redegalaica.blogspot.com/
O blog tambem defende o norte. Nao sei se tera exactamente os mesmos ideais que tu tens, pois ha muitos nortenhos que so tem garganta, dizem que sao uma verdadeira naçao, que tem muito orgulho mas depois defendem o portugal mouro do minho ao Al-Gharb, o portugal galego-lusitano-algarvio.
Esse blog redegalaica defende a verdadeira identidade do norte, nos somos Galegos ou Galaicos como preferires e o blog defende uma naçom de Galaicos, apenas Galaicos, nao entram la mouros nem lusitanos.

Saudaçons Galaicas camarada

 

Obrigado pela visita e referências elogiosas.
Serei visita igualmente frequente de um espaço que me parece ser importante para aqueles que, como eu, defendem uma nova demografia regional, liberto das amarras de Castela e Lisboa....