Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Notícias bexigosas

O Diário de Notícias publicou que a brigada de Maria José Morgado tem quatro suspeitos da agressão a Ricardo Bexiga. Fez desta notícia primeira página. Esta é apenas uma verdade de La Palisse.
A PJ teve sempre quatro suspeitos relacionados com a agressão a Ricardo Bexiga. Desde o início que o advogado portuense confirmou que foi visitado por quatro indivíduos no seu escritório com a desculpa de lhe quererem entregar um caso e que depois saíram apressadamente e que poderiam ter tido a intenção de fazer apenas um reconhecimento pessoal. Dias depois, foi alvo da agressão.
As investigações estão mais avançadas, já estão identificados apenas dois suspeitos e que não têm nada a ver com os Super Dragões. São homens da noite e ligados a grupos de seguranças. A PJ já tem nomes e só ainda não avançou porque é necessário faze-lo com segurança para não se perder a pistas dos outros dois.

0 comentários: