Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pedro Proença é sócio e coisa e tal das Papoipas Saltitantes, mas atenção ao assistente PAULO JANUÁRIO

Há 7 anos, num jogo com as papoilas saltitantes, um canto directo de Clayton, da direita do ataque portista, entrou na baliza de Bossio. Claramente!!! Viu-se na TV, em directo na SIC, mas a RTP mostrou no dia seguinte (o jogo foi a um sábado) as Imagens Virtuais no Domingo Desportivo com a bola bem dentro da baliza encarnada.

O fiscal-de-linha desse lance foi Paulo Januário. Alegadamente, outro portista (pois claro). A triste figura estava na sua posição, no enfiamento da linha de fundo, sem oposição que impedisse de ver o lance, ninguém ao primeiro poste para onde Clayton mandou a bola e Bossio a socá-la bem dentro da baliza.

O FC Porto perdeu por 1-0 (Sabry). Pouco antes, o Porto havia sido derrotado em Alvalade por 2-0 teve um golo anulado a Jardel por um fiscal-de-linha considerar um cruzamento da esquerda feito de fora do campo. O fiscal-de-linha era… Paulo Januário.

Já não basta "levarmos" com Pedro Proença, lisboeta e benfiquista assumido e, dizem, sócio de camarote na Luz, lá vamos levar também com um Januário, do Porto...

0 comentários: