Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Prison Break

Caça ao Homem...


Estreou em Portugal no passado dia 6 de Abril, na RTP1, a 2ª temporada de Prison Break, curiosamente, que terminou na passada segunda-feira nos Estados Unidos.


Esta foi uma série que só comecei a acompanhar apenas em Portugal, quando começou a ser transmitida no Fox, mas, após o final da primeira temporada, não resisti e já vou no 4º episódio da 2ª temporada e garanto-vos se gostaram da primeira, a segunda é genial, fazendo de alguma forma corar o Dr. Richard Kimble, do "Fugitivo".

É impressionante o ritmo constante da série, uma verdadeira corrida contra o tempo para os já conhecidos "8 de Fox River", onde encontramos os dois personagens principais desta história, Lincoln Burrows, acusado de assassinar o irmão da Presidente, mas que se mantém vivo em segredo e claro, Michael Scofield, o verdadeiro cérebro da fuga do final da primeira temporada.

Já fora da prisão, os fugitivos precisam lutar pela sobrevivência. A caçada é comandada por Alexander Mahone, um agente do FBI tão brilhante como Scofield e atormentado pelos seus próprios demónios.

Para vos deixar com água na boca, deixo-vos aqui um video com os primeiros 5 minutos do primeiro episódio a ser transmitido pela RTP1...espero que gostem...quer os fans, quer aqueles que ainda não tiveram oportunidade de ver e têm aqui uma chance para começar a acompanhar esta brilhante série...

0 comentários: