Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Espectadores


A Taça de Portugal cuja final é em Oeiras, beneficiando os sulistas, é praticada em moldes e em horários completamente inadequados.
A propósito da jornada de ontem, achei piada ao ouvir na TV os pivots a afirmarem que o Dragão tinha assistido à pior assistência de sempre. É uma forma de apresentar a coisa. Nós Dragões percebemos que a intenção foi apresentar o caso pela negativa e tendenciosa do tipo "jogos do Porto nada valem...". Na realidade foi a casa mais pequena de sempre, ainda assim a notícia podia ser dada de outra forma: é que o Porto jogou num horário imbecil - 18h30m -, mas teve a melhor assistência do que quem jogou a horários "decentes", ou seja os inimigos da 2ª circular. Os pivots podiam questionar onde estariam os milhões da treta lisboeta, mas não... Já estamos habituados. Eis as audiências de ontem:


18:30 - FCPorto-Gil Vicente = 12 117 espectadores
19:45 - Benfica-Moreirense = 10 494 espectadores
20:45 - Sporting-E.Amadora = 7 475 espectadores