Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Se a côr fosse azul...

Imagens de marca

Repórter-fotográfico de O JOGO agredido
O final de um treino do Benfica ficou marcado por uma agressão a Fernando Fontes, repórter-fotográfico colaborador de O JOGO, por 15 adeptos presentes na Caixa Futebol Campus. Os adeptos apedrejaram o veículo do jornalista, que acabou sofrer ligeiras escoriações, e apresentou queixa na PSP.
Recorde-se que ainda esta semana funcionários da RTP foram agredidos pelo presidente da agremiação e ninguém reporta tal acto?
Nem um simples comunicado ? Nada?

Impunidade total !
A presença das câmaras de televisão irritou Vieira, o que acabou por levar o director do hotel a pedir as gravações aos jornalistas e a solicitar-lhes que abandonassem o edifício. Já à porta, um indivíduo que acompanhava o presidente do Benfica terá empurrado o repórter de imagem da RTP, de acordo com as declarações de João Botas, o jornalista que o acompanhava. Na sequência desse primeiro incidente, Luís Filipe Vieira teria agarrado no microfone da RTP para o colocar no interior do seu automóvel, antes de o atirar para o chão. O caso foi menorizado pelo Benfica, que negou ter havido qualquer incidente»