Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

As mentiras dos lampiões

Depois de nos quererem convencer que são 6 milhões (mortos incluídos) e com isso pretenderem justificar que, também por isso, são os maiores e que merecem toda a atenção da imprensa, surgiu a determinada altura um estudo de mercado a dizer, sim são muitos mas pouco mais que os do FCPorto. Depois a questão dos títulos. Afinal o FCPorto só terá menos um título que a lampionagem e, se quisermos, em importância o FCPorto é, inegavelmente, a nível internacional a melhor equipa portuguesa: 2 ligas dos campeões, 1 taça uefa, 2 taças intercontinentais e 1 supertaça europeia. Os lampiões refugiam-se no triunfo de duas taças europeias nos confins da década de 60...
Agora chega esta: feitas as contas às transmissões da pré-época, as continhas mostram que afinal há mais gente a ver o FCPorto na televisão do que a lampionagem:
Tirem lá as conclusões que quiserem. Por mim, já percebi tudo...

2 comentários:

Passo por cima do comentário político, até porque em democracia interna ninguém está em condiçoes de atirar pedras, e situo-me no mito ou na mentira muitas vezes repetida, passa a ser verdade, que é a que só o Benfica é que vende, a marca Benfica, os "6 milhões" etc.
Eles ganham esses títulos e nós ganhamos os que valem a pena.

Um abraço

 

Amigo Kosta





etc.
quem são esses?
lampiões.
bámus em frente.
Abraço