Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A parvinha de serviço

A "mandatária do PS para a Juventude" (tentemos não analisar a natureza do cargo de um ponto de vista semiótico, por favor), Carolina Patrocínio, foi falando dando laivos de aristocracia endinheirada, afirma, num vídeo que por aí circula, que só gosta de uvas sem grainhas, que prefere fazer batota a perder e que só come cerejas quando a empregada dela lhes tira os caroços. É, enfim, não duvidemos, um desígnio para o país. Sim, eles também têm um sonho: um país em que não se fuma nem bebe, livre de pecado, monitorizado pela matrícula com chip e pelo cartão do cidadão, no qual fiquemos todos formados em Inglês Técnico num domingo de Agosto e em que venha uma criada de servir mastigar-nos o bife antes de o ingerirmos. Eles têm um sonho, eles têm...

1 comentários:

Pois, meu caro Kosta, o PS às vezes mete o pé na argola e arranja estas figurinhas do Jet 8, pensando que elas são uma mais valia e depois vê que afinal elas afastam mais que agregam.

Mas como sou um tipo frontal, digo-te o seguinte: não me vejo a votar no PC, no Bloco ou no CDS e entre o Sócrates e a Manela, Sócrates 10 a 0.
Um abraço