Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

EPUL: Afinal a promiscuidade é noutro lado

Acordo com Benfica e Sporting asfixia EPUL

Os compromissos da EPUL com o Benfica e o Sporting, resultantes do acordo da Câmara de Lisboa com aqueles clubes durante a presidência de Santana Lopes, “colocaram aquela empresa sob grande pressão de necessidades financeiras”, revela um documento assinado pelo então vereador Fontão de Carvalho. Com esses compromissos, a EPUL, que já tinha uma dívida bancária de 60 milhões de euros em 2003, ficou a necessitar de liquidez para encargos “com o Benfica e Sporting nos valores aproximados de 50 milhões de euros e 10 milhões de euros, respectivamente, e de satisfação a curto prazo”, diz carta de Sequeira Braga, ex-líder da EPUL, à vereadora Maria Teresa Maury.
- in 24 Horas


Bradavam aos céus a promiscuidade da CMPorto e do FCPorto. Afinal, mais tarde ou mais cedo tudo se sabe. Pena é que a imprensa em geral, tão zelosa a criticar o FCPorto, esqueça estas coisas. Porque para quem dizia que nada tinha recebido da Câmara de Lisboa, à época do Euro 2004, podemos dizè-lo, é MENTIROSO.

0 comentários: