Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sócrates e Rio não servem o Norte

Ambos vencedores, apesar das fracas e, porque não dizê-lo, odiosas participações contra o Porto, ambos foram beneficiados nas urnas. Infelizmente. Teremos que os aguentar mais uma legislatura.
Mas isto não é o fim, pelo contrário, é, se todos o quiserem, o início.
Está na hora dos verdadeiros portuenses, os Bons Homens do Porto, aqueles que NÃO VERGAM A CERVIZ a nenhum poder, começarem a preparar o futuro. Eu estou pronto. Você que se diz Nortenho e que está cansado de ver a sua Região ser vilipendiada, humilhada, roubada, está disponível?

3 comentários:

Caros Homens do Porto!

Vamos formar um grupo de Homens e Mulheres desta cidade, da Região, para começarmos a nossa luta de emancipação desta nossa cidade!

Já vai sendo tempo de todos os verdadeiros defensores do Porto, iniciarem uma "luta" capaz de dentro de poucos anos, sermos uma cidade e uma região que seba defender os seus interesses! Sem rios, sem socrates e quejandos!

A nossa luta é a luta do Porto!

Para todos deixo o meu endereço electrónico, a fim de delinearmos as linhas de combate desta nossa "Missão"!

renato_oliveira@tele2.pt

A Bem da Região,

Renato Oliveira

 

Caro Kosta, eu sinto a sua revolta, mas...

a disponibilidade para preparar o futuro, tem muito a ver com a realidade de cada indivíduo e isso é muito complicado de conciliar e congregar.

O que me parece mais «realista» é que um dia, possa ressurgir no seio dos militares um movimento de força que rompa com esta nova forma de ditadura, através das armas.
Nós, voluntaristas dispersos, alguns já idosos, outros doentes, seremos presas fáceis e rapidamente descredibilizados por uma comunicação social cumplíce.
Temos de fazer o que podemos, e o que podemos, é contestar. Apenas.

 

Amigo Kosta
Eu estou.
portodocrime@gmail.com