Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

CORRUPÇÃO no futebol tem nome: é benfica

O Sporting de Braga diz-se “indignado” com o preparador físico do Benfica. Mário Monteiro é acusado de ter visitado no hotel vários jogadores bracarenses algumas horas antes do jogo com o Belenenses da noite passada.
Mário Monteiro terá estado no hotel onde a equipa ‘arsenalista' esteva a estagiar, terá chamado na recepção por alguns jogadores e falado com eles do lado de fora da unidade hoteleira. A notícia foi avançada pela agência Lusa e já foi confirmada pela Antena1.
O Sporting de Braga está agora a "averiguar internamente" a situação e lembra que o estágio é um "momento de reclusão e concentração, que nem a presença de familiares permite", sobretudo poucas horas antes de um jogo "importantíssimo".
O preparador físico em causa esteve na época passada em Braga, já que fazia parte da equipa técnica de Jorge Jesus.
Numa altura em que sai um livro a contar a vergonhosa artimanha benfiquista que culminou numa irradiação do árbitro que procurou por todos os meios dar-lhes um campeonato (Calabote), e onde se falava do facto do benfica ter emprestado os seus adjuntos para treinar adversários do FCPorto, hoje, esta notícia vem confirmar a vergonhosa situação que está a ocorrer no futebol português.
Ilibado das ÚNICAS E INEQUÍVOCAS ESCUTAS EM QUE O SEU PRESIDENTE ESCOLHIA ÁRBITROS, apoiado pelos seus cães de fila na Liga de Clubes, um tal Ricardo, que articulam castigos aos seus adversários e omitem e sonegam verdadeiros roubos que os favorecem, o Benfica acha-se acima da lei e do direito. Fabricam leis em causa própria, inventam cenários e arranjam castigos aos seus adversários e agora, desplante, já descaradamente, enviam às claras os seus adjuntos para fazer a cabeça de um dos seus adversários directos. JÁ NÃO ESCONDEM A PERFÍDIA!

1 comentários:

Caro Amigo!

São posts como este que deveriam ser enviados para a liga, para que o aprendiz de juiz e o poresidente-anão não julgarem que os adeptos e simpatizantes do FCPorto andam a dormir!

Eles sabem do que se passa, mas as pressões que sofrem devem ser minimas!

Abraço,

Renato