Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Renovar o Porto: Benfica, não! Malfica.

Eis mais um post de opinião do magnífico Renovar o Porto!
Na realidade, numa escrita sempre acertada, acutilante e desempoeirada, o Nortenho Rui Valente de forma excelente explana a vergonhosa acção de chantagem pura e incontornável das acções e reacções encornadas ao seu péssimo arranca de época que, inevitavelmente está a ser camuflado pela desculpa habitual nas equipas lisboetas: as arbitragens!
Esta vergonhosa actuação só teria uma saída: a sanita. Mas como estamos dominados por Lisboagal, tudo é permitido, mesmo a chantagem pura e dura, que noutros países seria condenada pela justiça dos homens. Neste rectângulo colonizado pela turpe lisboeta, pelo contrário, é levado em ombros quem acciona um processo destes. Felizmente, cá no Norte, há um Nação que tem símbolos, e um deles, o FCPorto resiste, resiste e persiste na senda vitoriosa, para tristeza, raiva e dor de corno dos sulistas do eixo lisboeta.

Aqui fica o magnífico artigo:
Renovar o Porto: Benfica, não! Malfica

0 comentários: