Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Partido do Norte

No passado dia 18, com o patrocínio do Movimento Partido Norte, teve lugar no Ateneu Comercial do Porto um debate sobre o lema "A regionalização e a redução da despesa pública". Com a moderação do Dr. Paulo Pereira teve como oradores convidados os ilustres Eng. Carlos Brito, Dr. Pedro Froufe Madeira e Dr. Paulo Morais.
Foi um excelente debate, enriquecido pela sabedoria e eloquência dos participantes, que contou com uma plateia interessada e participativa.
Estive presente, claro, pois não basta escrever na blogosfera e ficar-se por aí. Penso que estas actividades devem ser repetidas, para dar a conhecer ideias e a desmascarar alguns factos da vergonhosa acção centralizadora e colonialista do governo de lisboa.
Entretanto, amanhã, dia 28, vai ocorrer mais um processo de recolha de assinaturas, no Porto, nos ângulos da Santa Catarina com Passos Manuel.

0 comentários: