Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hipocrisia de Vieira

Todos se recordam das frustradas mas agressivas tentativas do clube encornado de lisboa (e do lacaio de guimarães) para afastarem o FCPorto da Liga dos Campeões. Uma das razões prendia-se, segundo aqueles salafrários do futebol português, no facto de alegarem que o FCPorto comprara árbitros e jogos no ano em que venceu o campeonato com larga margem pontual e a Liga dos Campeões, comandados por MOURINHO!!!
Pois então, hoje, face a mais um prémio (carreira) atribuído àquele português, o pneumático e "empoeirado" presidente lampião veio dizer (peço desculpa por transcrever palavras daquele verme)  que aquele prémio "não reconhece, apenas, os méritos de um ano, mas antes uma carreira que tem sabido prestigiar de forma ímpar o país o que viu nascer". Acrescentou ainda que "o prestígio que alcançou foi construído com rigor e exigência", e que a conquista reconhece "o sucesso que resulta da forma como sempre soube construir o seu património desportivo".
Portanto, quando se refere aos méritos da carreira, será que se englobas as conquistas de Mourinho com o FCPorto?  
A hipocrisia não tem limites, pelo menos neste tipo de vermes de esgoto.

0 comentários: