Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O primeiro jogo do resto da carreira de um (fraco) treinador

Antes, era a Taça do Tetra, no fim a TRETA da Taça!
Lição de futebol? Não! Omissão de futebol ... Clube do Porto!


No FCPorto, há crise e muito grande: 45 minutos, zero remates, zero oportunidades, zero em construção de jogo, uma negação total do que é o futebol. Medíocre mau! Para todos! 


E a Académica marcou. A visão titanic do FCPorto acentua-se...
Os "nossos", todos eles, estão mesmo muito mal...
Não vale a pena pedir demissões; afinal, se virmos bem, há muito que se demitiram daquilo para que são pagos. Uns não jogam, outros não sabem treinar.
Os que jogam mal, já o fizeram muito bem, o que não sabe orientar a equipa, nunca o fez lá muito bem, logo...
Por este andar, a goleada de hoje, será a primeira de muitas...
(parece que já são 3 jogos sem ganhar; acho que só no século passado tal aconteceu)


Uma já se foi (Taça de Portugal), a outra parece (Liga dos Campeões), mesmo a Liga Europa está em risco, o futuro, face do presente, diz que mais se seguirão. Já podemos considerar que depois de um ano de sonho, chega um ano horribilis.


Ao ouvir agora a conferência de imprensa, o espinhense Vitor Pereira enoja-me. Retórica muita, mas não me basta. Sinceramente, o PIOR TREINADOR DE SEMPRE do FCPorto! Estamos em Novembro, não vemos qualidade de jogo, e já 4 derrotas, tantas quantas toda a época passada!

1 comentários:

Fraco? Nunca pensei ter um treinador muito pior que Fernando Santos.E não há acção dos mamas da sad. Haja prémios e o sócio que se lixe. Vergonha.