Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Holandeses encantados...

Holandeses encantados com instalações do F.C. Porto
«FC Porto é o único que tem instalações no centro da cidade o que é sempre bom»

O F.C. Porto recebeu nesta quarta-feira a visita de uma delegação da Liga Holandesa, que está de visita ao nosso país. Os holandeses visitaram o Centro de Treinos do Olival e o Vitalis Park da Constituição, mostrando-se encantados com as instalações do clube portista.

«É impressionante ver como é que as coisas são organizadas aqui no F.C. Porto. O que vimos foi realmente uma novidade para nós, nomeadamente ao nível das diferenças de conceito educativo entre os três clubes que visitamos em Portugal. Também registamos que o FC Porto é o único que tem instalações no centro da cidade o que é sempre bom», disse Franck Rutten, director-geral da Liga holandesa.

Toon Gerbrands, do AZ Alkmaar, Eric Gudde, do Feyenoord, Danny Blind, do Ajax, Robert Veenstra, do Heerenveen, e Peter Fossen do PSV foram os foram os responsáveis presentes na visita, a par de Franck Rutten e de Emanuel Medeiros, director-executivo da Associação de Ligas Europeias de Futebol Profissional.

0 comentários: