Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

No futebol: Um fim de semana à estado novo

daria o 1-0 ao Feirense contra os lampiões


Quanto a Barcelos, basta dizer um nome: Campomaior, perdão, BRUNO 'GATUNO' PAIXÃO
2 !! PENALTYS GAMADOS AO FCPORTO (que não jogou nada) e permitiu um livre mal assinalado que deu um golo ao adversário e ainda assinalou um penalty saído de um fora de jogo escandaloso

Nota final: A SAD do FCPorto é uma das responsáveis. Não consegue ter um avançado de valia, mas permite-se gastar 19 milhões num defesa direito que apenas chega a meio da época. Permite o diz que entra e o diz que sai de vários jogadores, com a consequente instabilidade. Permite que a arbitragem beneficie o adversário directo e não reclama antecipadamente sobre a nomeação cirúrgica de Bruno Paixão. O treinador é um incompetente, não sabe escalonar a equipa, não sabe motivar os jogadores, não presta para um equipa de topo.  É uma boa altura para o mandar embora. Afinal não há mais nada a ganhar esta época. Está irremediávelmente perdida.

1 comentários:

Boa noite,

O andor vai em ombros.
Péssima e vergonhosa exibição!
O encornado Bruno Paixão ajudou à festa, mas isso não justifica tudo. Muito dificilmente revalidaremos o titulo. Hora pois de preparar a próxima época sem os erros que se cometeram no planeamento desta.

Abraço

Paulo