Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Coacção, sim senhor!!! Deixem-se de tretas e punam o Sporting!

Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, clube eliminado pelo Sporting de lisboa na meia-final da Taça de Portugal, revelou alguns dados em torno da viagem do sporting para a Madeira: «Paulo Pereira Cristóvão não viajou com a equipa do Sporting para a Madeira, antes do Nacional-Sporting. Viajou ao lado de Pedro Proença e privaram durante todo o voo. Toda a crítica admitiu que as decisões do árbitro prejudicaram o Nacional. É norma Paulo Pereira Cristóvão viajar nos voos das equipas de arbitragem».
O presidente do Nacional considera que o vice-presidente do Sporting tem conhecimentos que outros não têm: «Paulo Pereira Cristóvão detém dados dos árbitros que não estão ao alcance de qualquer dirigente desportivo. Tenho testemunhas do que estou a dizer. O que se passou foi uma estratégia de coacção dos árbitros»



O assunto é muito mais grave do que querem fazer parecer. A FPF, a justiça desportiva, e o jornalixo lisboeta querem passar uma esponja sobre o mais sério caso de coacção e corrupção do futebol português. Já percebemos que o vice-presidente do sporting de lisboa usou e abusou dos seus conhecimentos e espionagem sobre a vida privada de vários cidadãos, nomeadamente os árbitros e auxiliares, no sentido de os coagir e influenciar decisões a favor da equipa de lisboa. Torna-se incontornável esconder isso. percebe-se assim, a recente recusa dos árbitros apitarem um jogo do Sporting de Lisboa. Percebem ou querem que se faça um desenho? Esta acção só pode ter três consequências:
  1. Eliminação do Sporting da final da Taça de Portugal, sendo substituído pelo Nacional da Madeira;
  2. Acção judicial para Paulo Pereira cristóvão e todos os dirigentes do Sporting de Lisboa coniventes ou conhecedores das acções premeditadas do indíviduo;
  3. Despromoção do clube de lisboa, conforme aconteceu ao Boavista FC por idênticas razões: coacção sobre as equipas de arbitragem!

1 comentários:

olha os lagartos armados em andrades... :)