Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A propósito de sondagens: atenção, o partido socialista não mudou!

DESCARAMENTO socialista

Quando o PS era a favor da privatização da RTP
Em 2010 os socialistas eram a favor da privatização da RTPem 2012 já não são. Como é fácil dizer coisas simpáticas quando se está na oposição.

Estar com a rapaziada
A descida da TSU foi anunciada vezes sem conta antes das eleições de 2011 e estava incluída no memorando de entendimento que José Sócrates assinou com a troika. O assunto foi inclusive discutido no debate entre Passos Coelho e Sócrates (no vídeo, a partir dos 43:06).

Não é de esperar que o eleitorado, sempre fraco de memória, se fosse lembrar de uma coisa destas. Mas seria expectável que pelos menos os três partidos que apoiaram o memorando se lembrassem do que lá está escrito. Por aquilo a que se tem assistido nos últimos dias, pelos vistos só o PSD é que ainda tem uma vaga ideia que a descida da TSU fez parte do acordo. Os outros dois já não se lembram do que assinaram e preferem estar com a rapaziada.

0 comentários: