Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Beleza e Simplicidade: Portugal no seu melhor

O filme "A Beleza da Simplicidade", que promove as paisagens, monumentos e cultura portugueses, voltou a ser distinguido em festivais internacionais, agora na Sérvia e em Cannes, anunciou, este domingo, o Turismo de Portugal.

O trabalho promocional foi premiado com grau ouro no Festival Internacional de Filmes de Turismo e Ecologia da Sérvia - "SILAFEST 2012", na categoria Melhor Filme de Turismo.
O filme foi também um dos distinguidos no Festival Cannes Corporate Media & TV Awards 2012, um dos mais representativos eventos de filmes corporativos em todo o mundo, acrescenta a informação.
A cor do troféu (branco, ouro, prata ou preto) será divulgada a 18 de outubro, em Cannes, de um total de 666 participantes a concurso, de 35 países de todo o mundo.
A produção do Turismo de Portugal já tinha sido premiada com uma medalha de ouro no "Tourfilm Riga" 2012, categoria Filme Comercial, na Letónia, e com medalha de prata no "World Best Films Awards", categoria Curta-Metragem, em Nova Iorque.
"O filme mostra um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona", explica o Turismo de Portugal.
A música é da responsabilidade de Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles, com uma carreira internacional na área publicitária e na indústria cinematográfica de Hollywood, acrescenta.

0 comentários: