Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O Costa Pacífica atracou em Leixões à bocado

Porto de Leixões recebe a visita do navio Costa Pacifica.
Costa Pacifica é um dos maiores navios de cruzeiro a escalar o porto este ano. Com 290 metros de comprimento e 114.500 GT, o Costa Pacifica tem capacidade para receber 3.780 passageiros distribuídos por 14 pisos (17 no total) e 1.100 tripulantes.
O navio chegou ao Porto de Leixões perto das 08:00 e rumará depois a Saint Peter Port, capital de Guernsey, uma ilha no Canal da Mancha. Esta viagem de 11 dias em direção à costa e ilhas britânicas tem início a 19 de Abril em Savona (Itália) e termina a 30 de abril em Kiel (Alemanha).
O Costa Pacifica é um dos maiores navios de cruzeiro da Costa Crociere. Todos os navios da Costa Crociere são desenhados segundo uma temática e o tema do Costa Pacifica é a música. No seu interior, o Costa Pacifica está decorado com diferentes obras de arte e por todo o navio são visíveis pinturas de notas musicais e violinos antigos. Os pisos receberam o nome de diferentes temas musicais e de diferentes estilos de música.
O tema "Música" está ainda presente em todas as atividades realizadas a bordo. OCosta Pacifica é o primeiro navio de cruzeiros a ter um estúdio musical a bordo e um maestro à disposição de todos os passageiros que, desta forma, podem aprender a tocar guitarra, bateria ou piano. Os passageiros podem ainda desfrutar de um concerto de música clássica no salão de inspiração Vienense, do elegante salão de baile "Wien-Wien", da discoteca de 2 pisos "Disco Fever" e do luxuoso Spa existentes a bordo deste magnífico navio.

0 comentários: