Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Kobani vai morrer devido à hipocrisia da democracia...

Os cidadãos ocidentais e o mundo em geral estão a assistir ao massacre de (mais) uma cidade síria, Kobani.
Para isso tem contribuído o "pacifismo" hipócrita de muitos esquerdelhos que à mínima centelha de guerra saltam para os jornais, para as televisões e imprensa em geral, para as ruas, a manifestarem-se contra qualquer acto beligerante que possa ofender essas virgens decadentes e falsas. Qualquer acto desencadeado pelos Estados Unidos, por Israel ou qualquer país das democracias ocidentais é visto como agressão. Pena é que fechem constantemente os olhos aos actos fascistas muçulmanos, sejam da Palestina, sejam do Irão, ou então da Rússia ou da Coreia Norte... Pena é que não sejam eles as vítimas!
Mas isto só acontece porque a civilização ocidental está a definhar. Cidadãos cobardes governados por patetas sem "tomates", sem liderança e sem coragem.
Por isso, nós, que nos importamos e só temos pena de não ter meios e "ferramentas" para fazer justiça, vamos assistir angustiados ao massacre de cidade atrás de cidade, aldeia atrás de aldeia, de homens, mulheres e crianças às mãos e armas dos assassinos cobardes muçulmanos...

0 comentários: