Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Andebol: HEPTA Campeões contra tudo e contra todos

A Federação, a Liga e  a arbitragem do andebol bem mudam as regras, ano após ano, para invalidar a hegemonia e o sucesso do FC Porto, também nesta modalidade. Não o conseguem.
Já não falando dos jogos em lisboa, ontem, depois de 6 golos de vantagem, já na 2ª parte, sucederam-se lances estranhos. Não bastando um certo relaxar da equipa, a dupla de árbitros cometeu erros grosseiros e decisões inacreditáveis que culminaram naquele lance final, antes do golo que permitiu à equipa de lisboa chegar ao prolongamento. Apesar de ser quase inédito conseguir um golo de 9 metros naquelas circunstâncias, os árbitros anteciparam a derrota do Porto com a cirúrgica exclusão de dois portistas. Se houvesse prolongamento o FC Porto estaria feito. Infelizmente foi golo mas felizmente as forças e a justiça de uma época imaculada fizeram lei: fomos campeões, perdão Hepta Campeões! Tomem lá mouros!


0 comentários: