Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

As cinco melhores piscinas no Gerês

São algumas das melhores casas com piscina localizadas numa das áreas mais protegidas de Portugal. Tudo têm para oferecer ao visitante, desde conforto a motivos para visitar… Não perca

Cabaninhas dos Netinhos


Localizada na aldeia de Loureda, a 12 Km de Arcos de Valdevez, as cabanas dos Netinhos compreendem dois confortáveis bungalows com formidáveis vistas para o vale do rio Vez e pormenores de decoração, conforto e funcionalidade de grande nível. Uma maravilhosa piscina com iluminação nocturna permite os mais agradáveis momentos na varanda na melhor das companhias. Localizam-se muito próximo das portas do Mezio e Serra da Peneda.

Casinha de Loureda II


Localizada na aldeia de Loureda, a 12 Km de Arcos de Valdevez, a Casinha da Loureda I I . Aqui a paz a harmonia que se respira, faz-nos esquecer a rotina do dia a dia. Esta casa rústica com todo o conforto, requinte e enquadramento na paisagem, é perfeita para o descanço. A simpatia e hospitalidade da Helena faz-nos sentir em casa… uma casa perfeitamente equipada onde o frio do Inverno é anulado por um raro soalho aquecido radiante e o calor por uma linda piscina com uma maravilhosa vista panorâmica.

Quinta do Barrio, Casa da Sequeira



Localizada na aldeia de Chorense, Terras do Bouro, a 10 Km da Albufeira de Vilarinho das Furnas ( Parque Nacional da Peneda Gerês), a Casa da Sequeira insere-se em uma quinta com solar tipicamente Minhota. Trata-se um confortável alojamento turístico com uma arquitectura tradicional, muito bem inserido no espaço da Quinta e rodeado de amplas zonas jardinadas. Este alojamento é disponibilizado como casa completa ou por apartamentos, andar ou primeiro andar.

Casa de Emaús



Localizada em Terras do Bouro, a 10 Km da Albufeira de Vilarinho das Furnas (Parque Nacional da Peneda Gerês), a Casa de Emaús é uma bela casa de Pedra ao estilo rural com um amplo jardim. O Interior é confortável com áreas comuns de convívio com lareira e mesa de bilhar. No exterior encontrará a piscina com um simpático bar de apoio assim como court de ténis ou futebol. Não faltam por isso bons motivos para uma óptima estadia. A casa pode ser disponibilizada por quartos ou casa inteira.

Bungalow da Caniçada


A casa tem, no primeiro andar, um quarto com vista para a albufeira e para a piscina,e um wc, no rés do chão encontra-se a sala de jantar e estar ( com o sofá cama )assim como a cozinha. A casa tem também um bonito jardim com churrasqueira e piscina, lavandaria e lugar para estacionar. A localização é excelente, com vistas para a albufeira, a cinco minutos do Santuário de São Bento e da Via do Gerês. Existem lugares próximos  para compras e restaurantes.


0 comentários: