Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hoje, o clube do presidente-papel higiénico vai passear até Coimbra

Carlos Pereira, o lambe cús do boifica, em 29-04-2013

«Nada farei para que o Benfica não seja campeão»

 
 
Num futebol limpo, desde que estas afirmações foram feitas, deveria ter sido levantado um processo de averiguações para identificar potencial falsificação de resultados. Mas todos sabemos que isso só acontece quando interessa liquidar o Norte. Assim, desde então a equipa da Madeira jamais venceu os encornados de lisboa, e em alguns jogos até aconteceram coisas estranhas...
 
Assim, hoje, na final daquela taça orquestrada para que tivesse um único vencedor, da capital e de preferência da freguesia (?) da luz, a equipa lisboeta poderia mesmo mandar os juniores ou convidar aqueles "jogadores" que na época mais fizeram pelas conquistas lampiónicas: o Mota, o Duarte, o Cosme, o Fábio, o Capela, o Marco, o Baptista,  o Dias, o Sousa, o Costa, o Vasco, o Esteves, o Bruno... Afinal, o vencedor está escolhido desde sempre, e com o presidente adversário a ser um verdadeiro papel higiénico pronto a limpar o cú boifiquista, já sabemos para onde vai cair a Taça!

0 comentários: