Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"... muita coisa terá de mudar rapidamente, se quisermos chegar ao fim da temporada com um sorriso no rosto e... optimismo no olhar"

... Do melhor da Nação Portucalense!

"... E o Presidente parece não se dar conta do que se está a passar "fora de casa". Ele não entende, ou não quer entender, que aos poucos vai perdendo o respeito de muitos adeptos, alguns dos quais o idolatraram, mas que só ainda não despejaram sobre ele as desilusões das últimas temporadas porque ainda acreditam numa reviravolta..." 

Este artigo é para ler com atenção; os outros também

1 comentários:

Concordo com o post. Acho que o nosso grande presidente não tem/mostra a mesma disponibilidade, o que é compreensível e ninguém levará a mal se abdicar por cansaço. o homem dedicou a sua vida ao clube já nos deu muitas alegrias. Ganhou o direito a retirar-se e viver descansado a reforma. Mas, e há sempre um mas. O nosso presidente tem de perceber que por vezes é melhor sair enquanto se está a ganhar, é melhor sair pela porta grande, antes que alguém o empurre dali pra fora. Espero estar enganado, será sinal que o nosso clube voltou aos títulos e o nosso presidente está em grande forma.