Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O islão é uma coisa porreira não é? Estado islâmico divulga vídeo de execução de 200 crianças sírias


Militantes do Estado Islâmico divulgaram um vídeo que mostra o momento em que 200 crianças sírias são executadas. Deitadas de bruços e lado a lado numa longa fila num terreno com muita areia, elas são mortas a tiros por pelo menos 12 jihadistas armados com espingardas e revólveres.


À esquerda das imagens, que têm 30 segundos de duração, um atirador começa a execução, acertando as crianças uma a uma, seguido pelos demais participantes do massacre, acompanhados pela camera. Informações como identidades das vítimas ou possíveis motivações para suas mortes não foram divulgadas.

Segundo o site “Daily Mail”, o vídeo pode ter sido filmado em território sírio, em parte controlado pelo EI, o que inclui Raqqa, a capital do autoproclamado califado pelos terroristas. É a primeira vez que se tem notícia de um assassinado em massa envolvendo exclusivamente crianças. A publicação também afirma que as imagens podem ter passado por um processo de edição, apesar da curta duração, assim como o áudio.

0 comentários: