Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

2ª Liga: a teroria da conspiração

Primeiro a fantochada que só engana os palermas:


Depois, a última jornada. Boifica na linha de descida, Paixão a árbitro: 2 penaltys antes dos 20 minutos, fora da área, e jogador adversário expulso. Já visto na 1ª Liga a favor do clube encornado.
A seguir, com tanto para investigar na 1ª Liga, perseguem o Leixões. Já percebemos que o Leixões vai descer. É do Norte e estava tudo preparado. Quem se vai manter na 2ª Liga: acertaram, o Farense. Tudo cozinhado nos gabinetes de lisboa...

1 comentários:

Sr. Kosta de Alhabaite a justiça tem que ser igual para todos. Achava bem o Leixões continuar no campeonato após o presidente ter-se metido na corrupção? E não se queixe muito de uma equipa do norte ter descido porque há mais clubes do norte a jogarem nesta e na outra divisão do que os do centro e sul. Mas não se preocupe que há muitos por aí na primeira que nem lhes foram tocados e então os 3 nem se fala, estiveram sempre no mesmo sítio a fazerem tantas asneiradas, e ainda fazem, e veja lá se desceram de divisão é claro que não porque são sempre levados pelo colinho. E deixe lá o Farense de parte, o problema é de quem gere e terá que sair, simplesmente isso. Abraço.