Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Outra ponta do iceberg da corrupção (e até agora impunidade) encornada

MAIS UM BOIFIQUISTA APANHADO PELA JUSTIÇA


O economista e empresário Jaime Antunes, que foi candidato à presidência do boifica, vai ser julgado, no Tribunal de Braga, por acusações de burla e branqueamento de um milhão e meio de euros, que transferiu para uma conta bancária na Suíça.
Na origem das acusações, que o juiz Carlos Alexandre já confirmou, está um terreno, em Alenquer, situado a cerca de dois quilómetros onde esteve prevista a construção do aeroporto da Ota, solução defendida pelo então ministro socialista Mário Lino, em 2007.
O imbróglio começou quando, em 2005, Manuel Fonseca da Silva, dono de um terreno com cinco hectares, procurou Jaime Antunes para valorizar a sua propriedade em Alenquer, que não tinha capacidade construtiva. Segundo a acusação, Antunes terá assumido o compromisso de transformar a propriedade num empreendimento turístico com moradias, campo de golpe e piscina. Leia mais: Ex-candidato ao Benfica acusado de burla http://www.jn.pt/justica/interior/ex-candidato-ao-benfica-acusado-de-burla-5147086.html#ixzz47CdyVyMl 


0 comentários: