Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Polémica dos bilhetes leva a "inconcebível" adiamento do ABC-boifica !!!


O quinto e decisivo jogo da final do campeonato de andebol, entre ABC e boifica, inicialmente agendado para esta quarta-feira, em Braga, foi adiado para sábado às 18h30, tal como é possível confirmar no site oficial da Federação Portuguesa de Andebol. 


O adiamento deve-se a um desentendimento entre os dois emblemas com os bracarenses a recusarem ceder qualquer bilhete aos adeptos encarnados para o encontro disputado no Pavilhão Flávio Sá Leite.



Perante a recusa de o boifica comparecer em Braga caso os seus adeptos não tenham bilhetes, a Federação adiou o jogo para sábado e deu ao ABC dois dias para ceder esses ingressos aos encornados. Caso contrário, a partida será disputada em campo neutro. 



Mais uma federação a vergar-se aos boifiquistas !!!
Aquela equipa que recusou recentemente, num jogo de hóquei em patins, a ceder bilhetes ao adversários fica agora incomodada porque o seu oponente se recusou igualmente a ceder bilhetes.... Mais, a federação (a que escolhe árbitros adeptos encornados para apitar jogos decisivos do ... boifica, impede a falta de comparência e a consequente perda do título para beneficiar ... os encornados. 

CHEGA DE PROTECCIONISMO AO CLUBE CORRUPTO !!!

Nota: não há muito tempo, um autocarro com adeptos do FC Porto deslocava-se à capital centralista e colonial para assistir a um jogo de hóquei em patins no pavilhão da luz e, em plena auto-estrada, a polícia impediu a livre circulação e acesso desses adeptos ao jogo para "impedirem" a reacção dos adeptos encornados !!!!! A polícia não estava ali para proteger o acesso a um jogo de pessoas portadoras de bilhete pago. A polícia não estava ali para proteger os adeptos do FC Porto. A polícia lisboeta estava ali para IMPEDIR O APOIO AO FC PORTO!!!   É POR TRAMPAS DESTAS QUE TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS EM PORTUGAL !

0 comentários: