Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto Sunday Sessions regressam hoje à cidade


Em todos os domingos até 25 de Setembro, as Porto Sunday Sessions 2016 vão passar por três jardins do Porto, com fins de tarde de convívio e muita música. Entre DJ sets e concertos, estão prometidas mais de 50 horas de música em três jardins portuenses: Parque da Cidade (Julho), Jardins do Palácio de Cristal (Agosto) e Jardim do Passeio Alegre (Setembro). Na sua quinta edição, o evento volta a estar integrado no Verão é no Porto, programa promovido pela Câmara Municipal do Porto.

Estas sessões, sempre muito concorridas, são a opção ideal para os que aos domingos gostam de recarregar energias para a semana, num ambiente descontraído, de convívio e música ao ar livre. O acesso é sempre livre, entre as 16 e as 20 horas.

O Pink Market, mercado de arte, criatividade, produtos vintage e antiguidades, vai uma vez mais acompanhar todas as sessões.

0 comentários: