Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Dragões Diário: podem limpar o cú a isto se apenas isto conseguem fazer para defender o FC Porto...


Faltou que a bola entrasse, que é o que muitas vezes transforma uma exibição pálida num resultado útil. E faltou também, como infelizmente se está a tornar demasiado habitual, mais acerto da equipa de arbitragem, que tranformou numa falta a meio-campo um lance aos 73 minutos que o assistente considerou fora de jogo quando Adrian López ficou isolado com um companheiro, ambos só com o guarda-redes pela frente.
A verdade é que o Conselho de Arbitragem está a ser coerente nas nomeações e para os jogos fora do FC Porto designa árbitros de Lisboa com um critério que se define simplesmente como canela até ao pescoço - impressionante a dureza sucessiva não sancionada pelo árbitro, o que pode confirmar
aqui. De uma vez por todas, os critérios têm de ser iguais para toda a gente e não estão a ser. E as regras são para cumprir, as técnicas e as disciplinares. Que não volte a acontecer a equipa alguma tantos lances sem sanção disciplinar, porque adultera a verdade do jogo, com interferência no resultado, como é óbvio. 

0 comentários: