Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Existem histórias do caraças

Lembram-se de Maria José Morgado? A super mulher que liderava a equipa especial no processo apito dourado, aquela que semanalmente deixava sair escutas e outras fugas de informação quase sempre para a mesma jornalista? Pois é...a "jornalista" chama-se Tânia Laranjo a mesma que ontem fez aquelas figurinhas com o nosso presidente!
Sabiam que a Maria José Morgado era casada com um senhor chamado Saldanha Sanches (entretanto já falecido), um conhecido fiscalista e braço direito dos negócios de Luis Filipe Vieira? Sabiam também que além de ser muito amiga de Maria José Morgado, Tânia Laranjo era casada (acho que já não é) com Eugénio Querós, um "jornaleiro" do Record que a par da sua grande amiga Leonor Pinhão escreveram o livro Corrupção? E para acabar a história, sabem com quem Leonor Pinhão é casada? Exactamente, com o autor do filme Corrupção, o senhor realizador João Botelho!
Serve este texto para mostrar aos mais novos e aos mais desatentos, que qualquer um no lugar do nosso presidente, tinha partido a boca aquela "jornaleira"!
Existem histórias do caraças!
Retirado de: O Calcanhar de Vienna

0 comentários: