Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

LA LA ... PORTO !!!


O “La La Land” pode não ter ganho o Óscar para Melhor Filme de 2016, mas está a inspirar a comunidade criativa. A Wow Agency decidiu transformar o tema de abertura do musical num tributo à cidade do Porto e, agora, está a convidar pessoas de todo o mundo a fazer o mesmo com as suas cidades.
O desafio, que surge sob o mote #LaLaChallenge, pretende ser um “incentivo para sair à rua, dançar e mostrar a beleza de cada lugar, de forma dinâmica, divertida e sempre cativante”, segundo explica a agência em comunicado. E foi isso que tentaram fazer com a Invicta no vídeo “La La Porto”, desenvolvido em parceria com a Love2Dance e que mostra alguns dos locais mais emblemáticos da cidade, incluindo a Ribeira, a Avenida dos Aliados e a Casa da Música.
Qualquer pessoa pode responder ao #LaLaChallenge, recorrendo ao telemóvel ou a uma máquina profissional. O que importa é participar e dar a conhecer a sua cidade de forma divertida e com base no mundo que o realizador Damien Chazelle criou em “La La Land”.

0 comentários: