Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pago!

FC Porto antecipa prestação e Estádio do Dragão fica pago
Clube decidiu antecipar o pagamento de prestação que deveria saldar em Setembro de 2018
O FC Porto anunciou esta quarta-feira ter liquidado a última prestação do empréstimo de 40 milhões de euros feito aquando do início da construção do estádio, ou seja, o Dragão passa a estar pago na totalidade. O clube recorda que "o FC Porto torna-se assim no único clube que construiu ou remodelou o seu estádio no âmbito do Euro 2004 a pagar todos os custos do projecto".
A construção da nova casa do FC Porto, iniciada em 2001 e concluída dois anos depois - inauguração a 16 de Novembro de 2003, com o jogo particular FC Porto-Barcelona (2-0) - custou um total de 125 milhões de euros, referindo o clube que a última prestação do empréstimo de 40 milhões de euros, que deveria ser liquidada em Setembro de 2018, foi agora pago. "O clube decidiu antecipar o pagamento, devido às elevadas taxas de juro e contas de garantia associadas", pode ler-se no site.

0 comentários: