Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Estarão os encornados a preparar-se para vencer o campeonato na secretaria?

MUITA ATENÇÃO A ESTA MENSAGEM DO BLOGUE.



Lembram-se da "artimanha" encornada na 2ª Liga, ao safar-se da descida de divisão por ter ido "roubar" pontos na secretaria?





A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:

Bruno Varela e mais um caso estranho no nosso futebol



Luís Filipe Vieira deu ontem uma entrevista à CM TV onde foram abordados vários assuntos. Um dos quais envolveu o nome de Bruno Varela. Ora vejamos as declarações do presidente encarnado..



Como todos sabem,os jogadores emprestados não podem jogar contra o clube-mãe apenas no campeonato. Na Taça de Portugal e na Taça da Liga a utilização dos atletas já pode ser feita consoante o contrato estabelecido entre os dois clubes. Ora assim sendo e como disse LFV,o Benfica tem Varela emprestado... Se assim for o Vitória de Setúbal vai ver 5 pontos a voar pela utilização indevida de Bruno Varela nos dois jogos contra o Benfica.


Tudo isto faz-me lembrar o caso Harramiz do Farense na temporada passada.... Para saberem mais sobre este caso cliquem aqui.

Depois o FC Porto é que controla e manda nisto tudo eheehehe

Mas afinal....

Link da notícia (cliquem)
Como diz em cima a notícia do JN,Bruno Varela assinou por cinco épocas com os Sadinos e desvinculou-se das águias.


MAS AFINAL QUEM ESTÁ A MENTIR? LFV OU O JORNAL DE NOTÍCIAS?

É um caso para irmos acompanhado ao longo do tempo,pois podemos ver novos casos de corrupção no nosso futebol....

0 comentários: